AniMangaPROFILE - Fórum
Olá! Seja bem vindo ao fórum AniMangaPROFILE! Ajude o fórum a crescer convidando seus amigos à participar também.

Visite também o site animangaprofile.blogspot.com e participe comentando e divulgado-o!

Contato: suporte.animangaprofile@hotmail.com

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Adicionado Yu-Gi-Oh! Zero!!!!!!
Qui 18 Jul 2013, 14:12 por Inato

» Epic Stick Fight
Seg 17 Jun 2013, 20:33 por Everson

» Ice vs Fire and Pirahna Plant
Seg 17 Jun 2013, 20:26 por Everson

» "Bonecos Palitos" Zetabrand: Exceed
Seg 17 Jun 2013, 11:46 por SantSantoS

» 5 Maneiras de Sobreviver a um Apocalipse Zumbi
Seg 17 Jun 2013, 11:28 por SantSantoS

» Yu-Gi-Oh! 遊戯王
Sab 15 Jun 2013, 10:28 por Everson

» Mortal Kombat Flipbook
Sab 15 Jun 2013, 09:46 por Everson

» Saint Beast 聖獣降臨編
Sex 14 Jun 2013, 19:25 por Everson

» 5 Coisas que você precisa saber sobre o XBOX ONE
Qui 13 Jun 2013, 23:31 por Everson

Facebook
Estatísticas
Otakus Online

Qntd de Visitas

Monitor Global

Recados

Compartilhe | 

Leia antes de jogar: Como jogar o RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inato
Administrador/ Fundador
Administrador/ Fundador

Experiência : 2027
Reputação : 1

RPG - Ficha do Personagem
Personagem: Inato
Sangue Sangue:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Leia antes de jogar: Como jogar o RPG   Seg 30 Abr 2012, 00:49

Para dar início ao RPG, deve-se gerar uma ficha de personagem e preenche-la, pois todas as caracteristicas do personagem deveram ser exempladas pela ficha de personagem. Para gerar a ficha de personagem vá em: Perfil > RPG - Ficha de Personagem > Gerar ficha, e preenche-la conforme as caracteristicas pessoais do personagem adquirir.

OBS: Ao preencher a ficha de personagem, o usuário não deverá modificar a área de Sangue e Chakra, há menos que seu nivel esteja equivalente para ser modificado. O Sangue e Chakra deverá ser como padão 100 e só podendo variar conforme o seu nível. Para poder modificar conforme o nível, deve-se adicionar +10 pontos para cada nível obtido. Ex: Level 1, Sangue e Chakra equivalente a 110; Level 2, Sangue e Chakra equivalente a 120; Level 10, Sangue e Chakra equivalentes a 200... E assim sucessivamente.

OBS 2: Caso haja uma desordem de nivel entre o sangue e chakra por modo o usuário, deverá obrigatóriamente corrigir-los, se caso ao começar a batalha e o usuário recusar concerta-los, deverá ser suspença a batalha ou se prefirir, comunicar ao administrador. Há não ser que os participantes se negociem entre si para não haver conflitos.

Começando o jogo

Antes de começar a batalha, deve-se desafiar alguém primeiro. Para desafiar, mande um MP para o usuário pedindo-lhe um desafio. Caso o desafiante aceite, crie um tópico com Fulano Vs. Cicrano. Há iniciar a batalha, quem chamou primeiro deverá inicar o desafio.

Regras de Batalha

Os usuários deverão seguir a risca a ordem de descrição ao post, para que não haja confusão na hora da batalha.

[Antes de começar, poderão negociar-se as regras abaixo]

Primeiro turno, ao iniciante do turno:

1º Deve-se contar um pouco da história, antes de começar a batalha, ou seja, como ou porque começaram a batalha. Ex: Estava em casa, deitado tranquilamente, quando recebi uma carta por debaixo da porta. Ha mensagem contia um desafio enviado por fulano, onde nos encontrariamos em certo lugar para nos enfrentar-mos. E em certo horário, lá estou preparado para batalhar com meu inimigo.

Segundo turno, ao desafiante:

1º Deve-se contar um pouco da história, antes de começar a batalha, ou seja, como ou porque começaram a batalha. Ex: Estava em casa, deitado tranquilamente, quando recebi uma carta por debaixo da porta. Ha mensagem contia um desafio enviado por fulano, onde nos encontrariamos em certo lugar para nos enfrentar-mos. E em certo horário, lá estou preparado para batalhar com meu inimigo.

Terceiro turno, iniciante começa os movimentos:

1º Ao decorrer da batalha, deve anunciar primeiro seus movimentos, ou seja, o que você deverá fazer contra seu inimigo. Ex: Enquanto olho para meu inimigo, saco minha arma e corro em direção a ele, em certa distância, lanço bolas de fogo em meu inimigo, e em seguida, lanço kunais junto á elas.

OBS: Só será permitida 3 ataques no maximo contra o oponente, caso contrário, antes de começar a batalha, deverão negociar-se entre sí o maximo de ataques permitidos pelos os participantes;

OBS: Nunca diga que acertou seu oponente, justamente por que haverá lançamentos de dados, no qual seu oponente poderá (ou não) esquivar de seus golpes.

2º Após os movimentos, lance os dados de danos pela quantidade de ataques feitos e dados de perda de chakra (caso tenha feito algum ataque elemental), para que, caso seu oponente não consiga se esquivar, os danos serão cobrados em seu sangue de seu oponente.

OBS: Ao lançar os dados de danos, é obrigatório lançar os dados de perda de chakra equivalente a quantidade de ataques elementais, caso o oponente use algum técnica elemental, no qual, mesmo que seu oponente consiga se esquivar, deverá diminuir em seus pontos de chakra obrigatóriamente. Caso use somente ataques corporais, como socos, chutes ou armas, não será nescessário o lançamento de dados de perda de chakra

OBS 2: Caso o oponente após receber dano não modificar sua ficha, a batalha deverá ser anulada e o vencedor será o adversário.

Quarto turno, oponente faz seu movimento:

1º Ao decorrer da batalha, deve anunciar primeiro seus movimentos, ou seja, o que você deverá fazer contra seu inimigo. Ex: Enquanto olho para meu inimigo, saco minha arma e corro em direção a ele, em certa distância, tento me esquivar de seus ataques, e em seguida, lanço kunais.

OBS: Só será permitida 3 ataques no maximo contra o oponente, caso contrário, antes de começar a batalha, deverão negociar-se entre sí o maximo de ataques permitidos pelos os participantes;

OBS: Nunca diga que acertou seu oponente, justamente por que haverá lançamentos de dados, no qual seu oponente poderá (ou não) esquivar de seus golpes.

2º Após os movimentos, lance os dados de danos pela quantidade de ataques feitos e dados de perda de chakra (caso tenha feito algum ataque elemental), para que, caso seu oponente não consiga se esquivar, os danos serão cobrados em seu sangue de seu oponente, e também lance os dados de evasiva, no caso que se o resultado for 3,4 ou 5, os golpes do seu oponente não surtirão efeito, como se você estive-se se esquivado, ou seja, os danos que era para lhe causar, serão anulados.

OBS: Ao lançar os dados de danos, é obrigatório lançar os dados de perda de chakra equivalente a quantidade de ataques elementais, caso o oponente use algum técnica elemental, no qual, mesmo que seu oponente consiga se esquivar, deverá diminuir em seus pontos de chakra obrigatóriamente. Caso use somente ataques corporais, como socos, chutes ou armas, não será nescessário o lançamento de dados de perda de chakra

OBS 2: Caso o oponente após receber dano não modificar sua ficha, a batalha deverá ser anulada e o vencedor será o adversário.

Quinto turno, o desaficante reinicia seus movimentos:

1º Ao decorrer da batalha, deve anunciar primeiro seus movimentos, ou seja, o que você deverá fazer contra seu inimigo. Ex: Enquanto olho para meu inimigo, saco minha arma e corro em direção a ele, em certa distância, tento me esquivar de seus ataques, e em seguida, lanço kunais.

2º Após os movimentos, lance os dados de danos pela quantidade de ataques feitos e dados de perda de chakra (caso tenha feito algum ataque elemental), para que, caso seu oponente não consiga se esquivar, os danos serão cobrados em seu sangue de seu oponente, e também lance os dados de evasiva, no caso que se o resultado for 3,4 ou 5, os golpes do seu oponente não surtirão efeito, como se você estive-se se esquivado, ou seja, os danos que era para lhe causar, serão anulados.

Sexto turno... e aí vai.

Exemplo simples de uma batalha:

J1: Há muito tempo, quero me vingar de uma certa pessoa que matou meus pais. Soube que ele se encontra na cidade e vou atrás dele, mas antes mando uma carta pedindo confrondo em uma batalha...

J2: Estava em minha cama quando me recordo quando eu trabalhava no ramo de assassinatos, quando me deparo uma carta de um dos sobreviventes pedindo vingaça... Logo aceito e vou ao encontro de meu oponente.

J1: No local marcado, vejo meu inimigo logo afrente. Sem perder tempo, corro em direção á ele, soltando bolas de fogo, e em seguida jogando kunais.

Lançamento de Dados: 2 Dados de Danos [3, 15], 1 Dado de Perda de Chakra [4, 14] (Após resultado, diminuir o chakra)

J2: Após ver aquelas imensas bolas de fogo, tento me esquivar, e ao mesmo tempo, lanço kunais explosivas em meu oponente.

Lançamento de Dados: 2 Dados de Evasiva [3, 1] (Caso o resultado não for 3,4 ou 5, será diminuido de seu sangue a quantidade de pontos do ataque inimigo), 1 Dado de Dano [19].

J2 perde 15 pontos em seu sangue (segundo ataque foi resultado 1, então não se esquivou e seu dano foi contado)

J1: Consegui acertar meu oponente com as kunais, mas vejo que em minha direção vem kunais explosivas, então uso bolas de fogo para derretelas em meio o caminho.

Lançamento de Dados: 1 Dado de Evasiva [2], 1 Dado de Perda de Chakra [6] (Após resultado, diminuir o chakra)
(Não foi lançado dado de dano, pois o ataque não direcionava o inimigo e sim a suas armas)

J1 perde 19 pontos em seu sangue

E assim sucessivamente....

Os pontos de Sangue e Chakra deveram ser diminuidos conforme mostrados, e não poderão voltar para seu estado normal, caso isso aconteça, a ficha de personagem poderá ser excluida pelos administradores. Para modificar os pontos de Sangue e Chakra, vá em Perfil > RPG - Ficha de personagem, e altere o primeiros números antes da "/".

Para jogar os Dados, você terá que responder a postagem de seu oponente, caso contrário, não será habilitado o lançamento de dados. Os dados se encontram logo abaixo, escolha o dado e a quantidade a ser lançado. O sinal de + serve para adicionar mais um dado.

Espero que tenham entendido, caso de alguma dúvida, comunique.

Por favor, pedimos que jogem conforme as regras. Faça o jogo ficar divertido lol!
Ver perfil do usuário http://animangaprofile.blogspot.com

Leia antes de jogar: Como jogar o RPG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pato, pato, ganso!
» [JOGO] Que dorama é esse?
» Ilusionismo
» Leia, como crescer 12 cm em um ano.
» Lazer antes do tumulto (ou não)!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum